Este é o seu canal de comunicação com o Ministério Público do Estado do Paraná, onde poderão ser feitas denúncias, reclamações, críticas, sugestões, elogios e pedidos de providências acerca das atividades desenvolvidas por membros e servidores.

A Ouvidoria Geral também está realizando atendimento através dos telefones 127 e (41) 3250-4029, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h30.

Em caso de denúncia, solicitamos que seja fornecido o máximo de informações para que possa ser instaurado procedimento investigatório, com indicação do endereço para correspondência e endereço eletrônico (e-mail). O anonimato é aceito desde que a denúncia contenha a descrição completa dos fatos, com indicação dos envolvidos, testemunhas e documentos comprobatórios (se houver). Para a garantia do denunciante identificado, poderá, a seu pedido, ser mantido o sigilo da identidade.

Ao registrar sua manifestação, será fornecido o número do protocolo e o código de acesso para acompanhar o andamento da manifestação, que deverão ser copiados e guardados pelo manifestante. Caso o interessado perca esses dados, não será possível recuperá-los.

 

Pedidos de Informação, relacionados à LAI (Lei 12.527/11), devem ser solicitados no seguinte link: http://mppr.sigo.pr.gov.br/cidadao/acesso-informacao/1